Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

sábado, 14 de abril de 2018

Um jogo daqueles!




Este é um daqueles jogos para:

o Guerreiro Jardel impor a sua lei pela terra e pelo ar;
o Zivkovic encher o campo e rasgar a oposição;
o Pizzi dirigir com mestria as manobras da nossa equipa;
o Jonas destruir o mito de que não marca nestes jogos;
o Cervi crescer ainda mais nos nossos corações;
o Rafa mostrar o enorme jogador que pode ser, usando toda a sua inteligência, técnica e velocidade;
o Fejsa estar ao seu nível;
o Grimaldo mostrar que consegue ser tão eficaz a defender como a atacar;
o Rúben fazer uma inesperada progressão com bola e provocar um desequilíbrio fatal na defesa contrária;
o Senhor Almeida confirmar a excelente época que está a fazer;
o Varela mostrar que esteve lá quando foi preciso;
o Salvio ajudar a equipa a esticar o jogo e a ganhar faltas perigosas;
o Furacão Raúl ser novamente decisivo e aplicar o xeque-mate ao adversário;
o Capitão Luisão e demais companheiros no banco acrescentarem as soluções necessárias.

Este é um jogo daqueles! Um jogo para campeões, os nossos Campeões!

E agora calo-me. Tenho que poupar a garganta para amanhã. Vão ser dez minutos a cantar "Eu amo o Benfica" ... e mais oitenta e tal, pelo maior de Portugal!

RUMO AO PENTA, MEU BENFICA!!

PS: Acho que vamos ganhar 3-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião