Páginas

Se todas as batalhas da

"SE TODAS AS BATALHAS DA HUMANIDADE SE TRAVASSEM APENAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL, QUÃO BELAS SERIAM AS GUERRAS!" (Augusto Branco)

quinta-feira, 8 de março de 2018

Só espero que não me prendam o Jonas


Tu roubas o meu correio, eu vou preso. 
Tu ofereces putas aos árbitros, eu vou preso.  
Tu tens capangas a fazer segurança privada ilegal, eu vou preso.
Tu ameaças um árbitro com descida de divisão e ele desce, eu vou preso. 
Tu vandalizas as minhas Casas por todo o país, eu vou preso.
Tu divulgas o correio que me roubaste, eu vou preso.
Tu não descobres absolutamente nada de grave no correio que me roubaste, eu vou preso. 
Tu invades o campo para agredir o meu jogador, eu vou preso.
Tu passas o tempo todo a difamar-me, eu vou preso.
Tu violas o segredo de justiça todos os dias, eu vou preso.
Tu compras jornalistas, eu vou preso.
Tu compras polícias e delegados do Ministério Público, eu vou preso.
Tu tens os juízes da tua comarca no bolso, eu vou preso.
Tu és avisado a tempo de fugir para Espanha, eu vou preso.
Tu controlas a máfia da noite na tua cidade, eu vou preso.
Tu suicidas um dirigente do teu clube no teu estádio, eu vou preso.
Tu obrigas os teus jogadores a doparem-se, eu vou preso. 
Tu invades o centro de treino dos árbitros para os ameaçar, eu vou preso. 
Tu chamas maluco ao árbitro, eu vou preso.
Tu bates no árbitro, eu vou preso.
Tu ameaças os filhos dos árbitros, eu vou preso.
Tu mandas o macaco e o seu bando de malfeitores destruir estabelecimentos comerciais de familiares de árbitros, eu vou preso. 
Tu metes um dos maiores ladrões da história da arbitragem portuguesa a presidente da Liga, eu vou preso.
Tu invades o campo e foges do jogo ao intervalo porque estás a perder, eu vou preso.
Tu subornas o teu adversário no intervalo do jogo para ele perder, eu vou preso.
Tu enrabas os lagartos a torto e a direito...bom, aqui merecias uma medalha.
Tu estás falido e cheio de calotes, eu vou preso.
Tu não ganhas nada há não sei quantos anos, eu vou preso.
Tu precisas de distrair os carneiros do teu clube para te perpetuares no poder, eu vou preso.
Tu és um dos maiores mafiosos da História de Portugal mas ainda não foste preso.

 A REVOLUÇÃO É PRA JÁ!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha aqui a tua opinião